Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical de Belém (PA)

Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical do Sindireceita em Belém - No ar desde 31/01/2011 - Agora também no twitter: http://twitter.com/talessqueiroz.

sábado, 10 de setembro de 2011

ATO PÚBLICO NO DIA 21/09/2011 PELA CRIAÇÃO DO CONPAT - CONSELHO DE POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA NA RECEITA FEDERAL


CONTROLE SOCIAL: A SOCIEDADE NA GESTÃO DA RECEITA FEDERAL

O Comando Nacional de Mobilização – CNM, formado por um representante de cada Região Fiscal, reunido em Brasília no dia 01/09/2011, durante a realização do último CNRE, resolveu, com o apoio da DEN, recomendar a todas as Delegacias Sindicais do Sindireceita no Brasil que realizem ATO PÚBLICO, no 21/09/2011, em suas jurisdições, com intuito de robustecer o debate com a sociedade brasileira a respeito da participação da sociedade civil organizada na cogestão da Receita Federal, dando maior transparência, eficiência e eficácia à Administração Tributária Federal, aprimorando o atendimento às demandas dos cidadãos com a melhor utilização dos recursos disponíveis e na busca do ideal de justiça fiscal.

O CNM recomenda também que as Delegacias Sindicais do Sindireceita no Brasil façam coincidir o ato público do dia 21/09 com a realização da AGNU, convocada para o perído de 19 a 23/09. Os Delegados Sindicais deverão distribuir notas explicativas sobre a proposta do Conpat aos contribuintes.

O CNM cuidadosamente preparou uma logomarca do “Controle Social” (acima) para ser utilizada nas camisas que serão distribuídas aos filiados, bem como frases para faixas, um texto destinado aos Delegados Sindicais sobre o assunto e release que deverá ser divulgado em toda a imprensa local, estando todo esse material disponível a partir de hoje na intranet do Sindireceita.

Não deixe de realizar seu ato público e registrar em nosso Boletim a sua manifestação por mudanças necessárias ao engrandecimento de nossa casa, afinal a Receita Federal é do Brasil!

S I N D I R E C E I T A
SINDICATO NACIONAL DOS ANALISTAS-TRIBUTÁRIOS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL
COMANDO NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO / DIRETORIA EXECUTIVA NACIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário