Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical de Belém (PA)

Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical do Sindireceita em Belém - No ar desde 31/01/2011 - Agora também no twitter: http://twitter.com/talessqueiroz.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

"O Anonimato É o Esconderijo dos Covardes"

O pensamento expresso no titulo data de 1763 em uma obra de Cesare Bonesana, ou Marquês de Beccaria, no livro "Dos delitos e das penas" em capítulo que trata das acusações secretas. Repudio o documento onde os autores escondem-se covardemente sob manto do anonimato para atacar a categoria da qual faço parte. São covardes e por isso mesmo agem na surdina. Isso inclui desde uma simples mentira, uma calúnia, não faz diferença, afinal, eles são covardes, e sempre jogam sujo, pesado e baixo. Acredito que na política, como em qualquer outra atividade, deve haver não apenas ética, mas também a boa fé e a educação. Não se pode violentar as pessoas em nome de um pretenso interesse público. A ética está dentro de nós, não precisa de advérbios(do Blog Ibaté Jost). Deu certinho!
Este blog foi criado com a única intenção de informar e fomentar o debate entre os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil e não para alimentar egos inflamados de pessoas insanas. Não aceitarei ataques gratuitos a minha pessoa, ao Sindireceita ou a categoria dos ATRFB's, pricipalmente de pessoas que se enclausuram em suas covardias. Serão todas apagadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário