Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical de Belém (PA)

Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical do Sindireceita em Belém - No ar desde 31/01/2011 - Agora também no twitter: http://twitter.com/talessqueiroz.

CONVÊNIOS

1) Parceria com a Ford

Foi disponibilizada a tabela de descontos do mês de março da parceria do Sindireceita com a Ford para a compra de veículos zero km. A parceria é estendida também aos funcionários e prestadores de serviços do Sindireceita. Todos os procedimentos devem ser feitos diretamente com a Ford, por meio do telefone (11) 4174-3929. A tabela será atualizada mensalmente e o filiado interessado deve apresentar a seguinte documentação no momento da compra:

- cópia do CPF e do RG,
- cópia do holerite,
- termo de compromisso de inalienabilidade, assinado pelo adquirente.

A Ford destaca algumas observações:

- A vigência da tabela é para o este mês, com valores sujeitos a alteração sem aviso prévio,
- Os descontos do Programa Parceria Ford não são cumulativos a outras promoções e isenções,
- O prazo de entrega deverá respeitar a disponibilidade de catálogos e a disponibilidade de cores de acordo com a produção Ford,
- O frete estará incluso,
- Para saber qual distribuidor Ford poderá atendê-lo, o filiado deve entrar em contato com a central de relacionamento Ford no n° (11) 4174-3929.

Veja a tabela na Intranet do site http://www.sindireceita.org.br/

2) Convênio Compra Certa

O convênio com o Compra Certa, que é o canal de venda direta da Whirlpool S.A, fabricante das marcas: Brastemp, Consul e Kitchenaid, destaca as facilidades destinadas aos filiados do Sindireceita na aquisição de produtos com comodidade e segurança, facilidade de pagamento e descontos exclusivos.

Benefícios:

- Produtos com até 30% de desconto;
- Pagamento em até 12 vezes nos cartões de crédito ou à vista no boleto bancário;
- Entrega em todo o Brasil;
- Assistência técnica em todo o país;
- Frete para todo o Brasil.

Como Comprar:

2. clique em Para comprar;
3. caso seja o primeiro acesso, clique em Primeiro Acesso ;
4. faça seu cadastro e utilize o código da parceria: veja o código na Intranet
5. navegue pelo site e conheça os produtos com descontos especiais.

Ou ligue em nossa Central de Televendas: 4004-0019 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 0019 (demais localidades).Tecle a opção 3 e informe o código: veja o código na Intranet.

Pós Venda: 4004-0019 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 0019 (demais localidades) e tecle a opção 2.


3. Unisul e a Faculdade de Direito da FMP



A Diretoria Executiva Nacional (DEN) firmou convênio com a Fundação Universidade do Sul de Santa Catarina (Fundação Unisul) e com a Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP), de Porto Alegre/RS.
Os convênios oferecem descontos especiais para os Analistas-Tributários filiados, seus dependentes e aos funcionários do Sindireceita.
Na Fundação Unisul, o percentual de desconto incide sobre o valor fixado para as mensalidades dos cursos superiores à distância de graduação, de pós-graduação e dos cursos sequenciais, para os filiados que se matricularem ou que já estejam regulamente matriculados na Unisul.
Na Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP), o convênio oferece percentuais de descontos diferenciados para os cursos de graduação e de pós-graduação na modalidade presencial.
Para ter direito aos descontos os interessados deverão apresentar no ato da matrícula os contracheques ou solicitar junto à DEN declaração comprobatória da condição de filiado.
Veja na área restrita os detalhes dos Convênios.