Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical de Belém (PA)

Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical do Sindireceita em Belém - No ar desde 31/01/2011 - Agora também no twitter: http://twitter.com/talessqueiroz.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Unafisco tira Cabresto Sem Nó do Ar em mais uma atitude covarde, desesperada e antidemocrática

FORA DO AR TEMPORARIAMENTE


Em virtude de AÇÃO JUDICIAL movida pela UNAFISCO (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal), este blog está TEMPORARIAMENTE fora do ar.

Dúvidas, entrar em contato:

Agnelo Regis - (71) 8104-4472
Email: agneloregis@gmail.com

6 comentários:

  1. Tem pessoas que não suportam as forças DEMOCRÁTICAS e veem compelidas às atitudes covardes como esta.
    A busca do judiciário não pode ser banalizada aponto de interferir em tais forças. Se existe gente que não gosta de ver e ouvir verdades, mude-se de planeta.


    Cláudio Cesar dos Anjos Oliveira

    ResponderExcluir
  2. A verdade dói para muita gente que ainda não sabe conviver com a liberdade de expressão. Abaixo a repressão! Abaixo a censura!

    Fora a gestão corporativista de casta!

    Os leitores do Cabresto Sem Nó se solidarizam com o Analista Tributário Agnelo Regis.

    Nós, Analistas Tributários, estamos unidos em torno dos ideais do Cabresto Sem Nó. Não abrimos mão de uma Midia LIVRE sem censura e sem cabrestos que abre escancaradamente a Caixa Preta da RFB para o contribuinte e para a sociedade .

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a UNAFISCO. Alguém tinha que fazer alguma coisa. Esse site maquiado de "democrático" e "liberadade de expressão" estava apenas criando intrigas entre analistas e auditores, sem falar da discriminação com os redistribuídos do INSS e administrativos do MF.
    Espero que esse comentário não seja deletado desse site que considero sério e verdadeiramente democrático, diferente do Agnelo que postava apenas o que era do seu interesse.

    ResponderExcluir
  4. "Espero que esse comentário não seja deletado desse site que considero sério e verdadeiramente democrático..."
    Engraçado a preocupação de ter um comentário deletado em um "site que (considera) sério e verdadeiramente democrático..." Fica parecendo que rasgou a seda só pra garantir a pulbicação de um comentário patético como o acima. Quem se diz preocupado com democracia e começa qualquer consideração com "Parabéns a UNAFISCO", só pode estar medindo a capacidade intelectual alheia pela sua própria.

    ResponderExcluir
  5. Atribuir as intrigas entre Analistas e Auditores a um blog é uma piada...

    O que há são manifestações verdadeiras que nunca foram resolvidas. Não podemos tapar o sol com uma peneira. Os problemas internos na SRFB estão se agravando a cada dia.

    Vamos ser realistas.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, por que falar em antidemocrático se foi a justiça que decretou a retirada do site ?
    O jogo democrático pressupõe respeito às instâncias legais, e se a justiça está considerando abusivas e ofensivaS as matérias lá veiculadas, mesmo considerando que tenham sido os adversários que fizeram a representação, talvez seja o caso de repensar as estratégias.
    De nada vai adiantar ficar esperneando contra as entidades dos auditores se as nossas não conseguem manter o nível do debate.

    ResponderExcluir