Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical de Belém (PA)

Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical do Sindireceita em Belém - No ar desde 31/01/2011 - Agora também no twitter: http://twitter.com/talessqueiroz.

domingo, 29 de maio de 2011

ATRFB ocupa a 104ª posição na tabela de remuneração de Nível Superior no Governo Federal

REMUNERAÇÃO BÁSICA DOS CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR DO GOVERNO FEDERAL – TABELA DE REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS – ABRIL 2011 (CAD. 56) - Escala de Remuneração. (parâmetro utilizado= da maior para a menor remuneração final).

Veja aqui a tabela (Blog do ATRFB)

NOTA DA DS Belém: Visualisando a tabela, fica claro que, apesar das últimas negociações salariais terem nos elevado a um patamar melhor, ainda temos muito a evoluir nesse escala salarial, temos espaço. Cabe a nós ATRFB's pernacermos coesos e trabalhando com afinco no sentido de consolidarmos em lei nossas atribuições e concomitantemente nos estabelecermos em um nível salarial mais compatível com a importância de nosso cargo. Além do Governo Federal, nosso legítimo "patrão", há os que ainda se arvoram em querer se posicionar como verdadeiro sindicato patronal, mas já os colocamos em sua verdadeira posição várias vezes e nas próximas rodadas de negociação salarial não deverá ser diferente. Estamos atentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário