Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical de Belém (PA)

Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical do Sindireceita em Belém - No ar desde 31/01/2011 - Agora também no twitter: http://twitter.com/talessqueiroz.

quarta-feira, 2 de março de 2011

O Dia Internacional da Mulher Fazendária em Belém - Comemorações - 10/03

          
           Este ano o Dia Internacional da Mulher, comemorado em todo o mundo no dia 08/03, coincidirá com a terça-feira de Carnaval, feriado, então o Sindireceita – Delegacia Sindical de Belém em parceria com o Centresaf/Pará resolveram realizar no dia 10 de março (quinta-feira) um grande evento no Auditório do Convento do Mercedários, a partir da 14:00h.
           Portanto, temos a honra de convidar todas as mulheres do Ministério da Fazenda em Belém para se fazerem presentes nas festividades e merecidas homenagens pelo seu grandioso dia. O evento contará com apresentação de show musical, distribuição de brindes, apresentação de dança flamenca e tango e um coquetel.
          Haverá, ainda, a realização de serviços gratuitos de limpeza de pele, máscara facial, hidratação, maquiagem, massagem executiva e ayurvédica e massagem modeladora e redutora. Serão montados estandes para prestação desses serviços que serão executados em parceria com a empresa Spa Classic, que atua em Belém como clínica de estética e salão de beleza.
          O Sindireceita, por sua Delegacia Sindical de Belém, aproveita para parabenizar as pessoas mais importantes do mundo em todos os dias do ano: as mulheres! Aquelas que são filhas, mães, irmãs, amigas, namoradas, esposas, vencedoras, lutadoras, enfim, não interessando o perfil, bastando ser mulher para fazer jus a esta justa homenagem e merecedora de muito amor, respeito e carinho, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário