Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical de Belém (PA)

Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical do Sindireceita em Belém - No ar desde 31/01/2011 - Agora também no twitter: http://twitter.com/talessqueiroz.

terça-feira, 29 de maio de 2012




Analistas-Tributários,



É hora de agirmos!

Somos servidores especializados, pertencentes à Carreira Auditoria da Receita Federal do Brasil, essenciais à Administração Tributária. No entanto, as exigências ao ingresso em nosso cargo e o desempenho de nossas funções não se refletem, por uma série de razões históricas, em justa remuneração. Isso tem acarretado, além de um sentimento de indignação da categoria, em sistemática perda, para outros cargos e até para a iniciativa privada, de profissionais qualificados e treinados.

Os dados do Ministério do Planejamento, referentes à remuneração dos servidores do Executivo Federal, são cabais para ilustrar essa realidade: somos a 107ª categoria do executivo federal em termos salariais, muito aquém para um cargo pertencente a uma carreira típica de Estado.

Não sejamos omissos. Sem pressão não haverá reajuste! O prazo para a elaboração da proposta orçamentária em 2012 está se esgotando. E, apesar da mesa de negociação com o Governo, até o momento não temos proposta salarial concreta.

A nossa união é a nossa força!

Vamos à luta!

Chega de distorção salarial. Chega de enrolação. Exigimos reestruturação salarial já!

DEN – DIRETORIA EXECUTIVA NACIONAL
CNRE – CONSELHO NACIONAL DE REPRESENTANTES ESTADUAIS
CMN – COMANDO DE MOBILIZAÇÃO NACIONAL



Nenhum comentário:

Postar um comentário