Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical de Belém (PA)

Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical do Sindireceita em Belém - No ar desde 31/01/2011 - Agora também no twitter: http://twitter.com/talessqueiroz.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sindireceita distribui aos administradores tributários do Brasil que participam do VII Enat, em Belém, a proposta de criação do Conpat

O Sindireceita no Pará, hoje pela manhã, distribuiu a todos os participantes do VII Enat - Encontro Nacional de Administradores Tributários (Receita Federal e secretarias estaduais e municipais de Fazenda), que acontece em Belém no período de 19 a 21/09, no Centro de Convenções Hangar, a proposta de criação Conselho de Política e Administração Tributaria, denominada "Controle Social: A Sociedade participando da gestão da Receita Federal". Da ação de distribuição da proposta participaram o delegado sindical Tales Queiroz, o delegado sindical adjunto Antônio Armando Alão e a secretária de comunicação, Dayse Cunha. Hoje pela parte da tarde os representantes do Sindireceita participarão das palestras do encontro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário