Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical de Belém (PA)

Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical do Sindireceita em Belém - No ar desde 31/01/2011 - Agora também no twitter: http://twitter.com/talessqueiroz.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sindireceita Belém entrega a proposta do Conpat ao Presidente da OAB-PA

No final da tarde de hoje, 20/09, o delegado sindical Tales Queiroz esteve reunido com o presidente da OAB – Seccional Pará, Dr. Jarbas Vasconcelos, para convidá-lo a participar do ato público que será realizado amanhã (21/09) em todo o Brasil pelo Sindireceita, cujo tema é “Controle Social: A sociedade participando da gestão da Receita Federal”, e que tem como um dos objetivos a criação do Conpat – Conselho de Política e Administração Tributária no âmbito da Receita Federal. Na reunião esteve presente também o presidente da Comissão de Assuntos Tributários (OAB-PA), Dr. Paulo Ivan Borges (ex-ATRFB), que foi designado pelo presidente (por motivo de viagem) para participar do evento. Na ocasião foi entregue ao Dr. Vasconcelos uma cópia da proposta.

(Da esquerda para a direita: Dr. Paulo Ivan Borges - Presidente da Comissão de Assuntos Tributários da OAB-PA, Dr. Jarbas Vasconcelos - Presidente da OAB-PA e Tales Queiroz - Sindireceita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário