Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical de Belém (PA)

Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical do Sindireceita em Belém - No ar desde 31/01/2011 - Agora também no twitter: http://twitter.com/talessqueiroz.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

As palavras convencem, o exemplo arrasta!

Com a finalidade única de demonstrar que a Diretoria Executiva Nacional do Sindifisco Nacional agiu sem consultar as suas bases quando não poupou esforços para viabilizar a propositura da ADIn nº 4616, que vai diretamente de encontro aos interesses legítimos de milhares de trabalhadores da Receita Federal (ativos e aposentados), e indiretamente de, talvez, milhões de “pais de família” (e mães) que integram categorias como a dos Policiais Federais, Policiais Rodoviários Federais, servidores do Judiciário Brasileiro e outras categorias nos três entes da Federação, divulgamos, abaixo, o manifesto espontaneamente assinado por 13 Auditores – Fiscais da Alfândega do Porto de Belém repudiando a iniciativa de seu sindicato.

Os outros Auditores – Fiscais da Alfândega do Porto de Belém ainda não o assinaram apenas porque não tivemos tempo hábil de contatá-los até o momento da publicação desta matéria, pois trabalham em unidades fora da sede da Alfândega. Esclareça-se que não houve recusa de nenhum AFRFB até o momento, pelo contrário, alguns vieram até nós para assinar o manifesto e demonstrar sua indignação com a medida.

O nome que encabeça a lista é do Inspetor da Alfândega do Porto de Belém, Cneio Lucios de Ponte e Souza. Também consta da lista o Inspetor da IRF – Barcarena, Antônio Fernando Vieira Chaves, além de diversos outros chefes de seção. Este Blog divulgará, sempre que possível, as listas coletadas pelos colegas em suas unidades no Pará ou de qualquer outro estado que queira divulgá-las aqui.

Leia o manifesto:



Nenhum comentário:

Postar um comentário