Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical de Belém (PA)

Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical do Sindireceita em Belém - No ar desde 31/01/2011 - Agora também no twitter: http://twitter.com/talessqueiroz.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Relator do PCS se reúne com ministra do Planejamento

Extraído de: Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Bahia - 3 horas atrás

BRASÍLIA 05/05/11 O relator do PL 6613/09 na Comissão de Finanças da Câmara, deputado Policarpo [PT-DF], se reuniu na manhã desta quinta-feira [05] com a ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior. O tem central do encontro, segundo informações publicadas na página do Sindjus-DF, foi a negociação relacionada aos Projetos de Lei 6613/09 e 6697/09, que reestruturam os planos de cargos e salários dos servidores do Judiciário e do Ministério Público da União.

A ministra afirmou que não há posicionamento a respeito das negociações no âmbito do governo, mas se comprometeu a levar o assunto ao ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, que tem tido conversas sobre o tema com representantes do Judiciário.

No início da reunião, o deputado fez um histórico sobre a tramitação dos projetos no Congresso e defendeu a necessidade de aprovação dos textos. Como relator do PL 6613/09, Policarpo disse estar à disposição para buscar um entendimento junto ao Planejamento.

A audiência com o Planejamento foi o primeiro passo. A seguir, pretendo ser recebido pelo ministro Peluso [STF] e pelo ministro Palocci [Casa Civil], disse o deputado.

Da Fenajufe, com informações do Sindjus-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário