Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical de Belém (PA)

Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical do Sindireceita em Belém - No ar desde 31/01/2011 - Agora também no twitter: http://twitter.com/talessqueiroz.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fundação Assefaz: Convênio Nacional Oferece Desconto em Pós-Graduação à Distância

           A Gerência Executiva de Negócios-GEN da Fundação Assefaz celebrou, em 02/02, convênio com o Instituto Formação para a Educação, que passa a oferecer aos beneficiários da Assefaz descontos em cursos de pós-graduação à distância e de graduação presencial. Para a pós-graduação lato sensu, os descontos variam de 30% a 54% sobre o valor integral do curso, que são ministrados pela POSEAD e pela WPos, empresas ligadas ao Instituto.
         Quanto à graduação, os descontos vão de 30% a 60% sobre o valor integral da mensalidade do curso. Reforçando que, nestas modalidades, as aulas são presenciais e realizadas em Brasília, no IMP, que fica na Quadra 603 Sul, conjunto C. Para conhecer os cursos de pós-graduações à distância, acesse: www.posead.com.br ou www.wpos.com.br. Mais informações sobre os cursos de graduação podem ser obtidos pelo tel. (61) 3218-8310 ou pelo site www.institutoimp.com.br. (Do Boletim nº 22 da GEN, jan/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário