Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical de Belém (PA)

Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical do Sindireceita em Belém - No ar desde 31/01/2011 - Agora também no twitter: http://twitter.com/talessqueiroz.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

1ª Reunião de Diretoria da DS Belém de 2011

         
           Na primeira reunião de diretoria da Delegacia Sindical de Belém, realizada no final da manhã de hoje, 08/02/2011, que contou com a participação de Sandro Costa, Tales Queiroz, Dayse Cunha e Armando Alão (da esquerda para a direita na foto), decidiu-se que será buscada a realização de convênios com academias de ginástica (Cia. Atlética e Carmem Academia, inicialmente), com uma concessionária Wolkswagen (Grande Belém) e um convênio odontológico (Uniodonto). As empresas serão contatadas esta semana para sabermos se há interesse e conhecermos suas propostas. Outros tipos de convênio também poderão ser realizados no futuro, bastando que você, filiado, sugira.
          Outro ponto de pauta tratado foi o programa de filiação e re-filiação de ATRFB’s que será desenvolvido a partir de estudos que serão realizados previamente, com um posterior trabalho de convencimento, somando-se ao esforço que será realizado pela D.E.N. Trabalho de apresentação do Sindireceita aos novos congressistas será realizado nos próximos meses.
          Tales Queiroz, Delegado Sindical, e o Delegado Sindical Adjunto, Antônio Armando Alão, irão a Marabá no mês de março realizar uma assembléia local com a intenção de criar um Núcleo da DS Belém naquela Delegacia. Todas as decisões tomadas pela diretoria serão discutidas e ratificadas em Assembléia Local em Belém a ser realizada no dia 22/03/2001, em hora e local a serem definidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário