Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical de Belém (PA)

Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical do Sindireceita em Belém - No ar desde 31/01/2011 - Agora também no twitter: http://twitter.com/talessqueiroz.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Posse da Nova Diretoria da DS Belém do Sindireceita


No último dia 21, realizou-se em Belém/PA, no Maison Pomme D'or, Salão Cristal, a cerimônia de posse da nova diretoria da Delegacia Sindical e que contou com a presença de dirigentes dos órgãos da Receita Federal sediados em Belém. Presidentes de diversas entidades sindicais e associações de servidores estaduais e federais também se fizeram presentes. A presidente da DEN do Sindireceita, Sílvia Felismino, prestigiou o evento e em seu discurso para a categoria falou da necessidade urgente de se definir em lei as atribuições dos Analistas-Tributários e que essa será uma das prioridades em seu mandato. O deputado federal pelo PPS (PA), Arnaldo Jordy, recebeu um exemplar do livro "Fronteiras Abertas" e o livro autografado de "Direito Tributário e Financeiro Aplicado", que foi lançado nesta noite festiva e que tem entre seus escritores seis ATRFBs. Cerca de duzentas pessoas estiveram presentes à solenidade, com expressiva participação dos aposentados. Tomaram posse nos cargos da DS para o triênio 2011/2013: Tales Queiroz, como delegado sindical; Antônio Armando Alão, delegado sindical adjunto; Sandro Costa, como secretário-geral; Dayse Cunha, como secretária de comunicação e na secretaria de finanças, Leomar Santos (representada por sua filha), que na ocasião receberam placas representativas da posse. Veja as fotos do evento aqui.

Um comentário:

  1. Parabéns prezado Tales!
    Muito sucesso nesse novo mandato a frente da Sindireceita, que você continue com este belo trabalho. Do amigo André Tocantins.

    ResponderExcluir