Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical de Belém (PA)

Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical do Sindireceita em Belém - No ar desde 31/01/2011 - Agora também no twitter: http://twitter.com/talessqueiroz.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sindireceita leva campanha contra pirataria ao Festival Folclórico de Parintins

Daniel Lima
Repórter da Agência Brasil

Brasília - O Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita) aproveita o Festival Folclórico de Parintins (AM), que ocorre de hoje (24) a domingo (26), para fazer a campanha Pirata: tô fora! Só uso original. O objetivo é mostrar a vantagem dos produtos originais e os riscos das mercadorias piratas. O Sindireceita fez ações semelhantes no carnaval de Salvador e de Recife.

Durante o festival, serão distribuídos mil kits da campanha nas ruas, em camarotes e demais pontos de concentração de pessoas. A festa em Parintins atrai todos os anos milhares de turistas do Brasil e do mundo, numa disputa entre dois grupos, conhecidos como bois Caprichoso e Garantido. Cada um dos grupos receberá metade dos kits, que contêm uma camiseta com a expressão Originalidade Amazônica escrita na frente e com o tema da campanha reproduzido atrás.

“Temos dois objetivos com a companha: aproximar o Sindireceita da sociedade e mostrar a importância de se combater esse tipo de crime no Brasil, já que trabalhamos nas fronteiras e combatemos a entrada de produtos ilegais através delas”, disse a presidenta do sindicato, Sílvia Felismino.

Edição: Juliana Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário