Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical de Belém (PA)

Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical do Sindireceita em Belém - No ar desde 31/01/2011 - Agora também no twitter: http://twitter.com/talessqueiroz.

domingo, 12 de junho de 2011

ADI 4616 criou novo cenário de guerra,cujos elementos psicológicos denotam o modo destrutivo de agir do Sindifisco.

Por Walber Ferreira dos Santos

O Sindireceita vai agir, inteligente e assertivamante, diante deste cenário desenhado pela impetração da ADI 4616. Muitos pensam que o fato de o Sindireceita dar tempo ao tempo é sinal de fraqueza. Ledo engano quem pensa assim do Sindireceita! Temos que colocar a razão na frente da emoção, porque não podemos agir como leigos.

Enquanto cidadãos, chefes de familias e servidores públicos, não somos neófitos nas questões que demandam perseguições aos AnalistasTributários. Desde os tempos da Ditadura somos perseguidos e humilhados. Já temos em nosso currículo de luta e sobrevivência funcional e sindical mais de 25 anos de experiência de perseguições e traições. Houve situações que evidenciavam que os Analistas Tributários eram perseguidos nos bastidores do poder; em outras épocas, éramos perseguidos no próprio território da RFB. Hoje, por ironia do destino, estamos sendo perseguidos por sete lados. dentro e fora do nosso ambiente funcional em pleno Estado Democrático de Direito.

Temos que entender que ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto.

Em oportuno, faz parte do jogo sindical fascista estes ataques gratuitos aos Analistas Tributários, o que demonstra o quanto somos importantes enquanto categoria de nível superior, cujo pensamento e modo de agir faz nossos inimigos TREMEREM e buscarem nossa destruição a todo custo e a qualquer preço.

Por outro lado, se os Analistas Tributários fossem verdadeiras vacas de presépios como outras categorias subservientes ao corporativismo de casta, teríamos todo o apoio do feixe Sindifisco. Neste sentido, é uma honra para os AnalistasTributários serem atacados no melhor estilo Pearl Harbor por uma categoria que faz da militância sindical o braço do fascismo e do nazismo, para atacar covardemente seus adversários.

Esta guerra funcional é antiga e não tem prazo de validade para acabar.

Destruir as conquistas do Sindireceita, sindicato que defende fielmente os AnalistasTributários, é o alvo do Staff da RFB e de seu braço fascista Sindifisco, usando todo tipo de armas: ADI’s, Portarias, Decretos e todo tipo de promiscuidades políticas desenhadas e arquitetadas nos bastidores dos Podres Poderes.

A ADI 4616 criou novo cenário de guerra, cujos elementos psicológicos denotam o modo destrutivo de agir do Sindifisco.

Desse modo, a ADI 4616 transformou-se no maior alerta de guerra para os Analistas Tributários que ainda dormem o sono dos Inocentes Úteis. Por isso, não existem mais motivos que justifiquem a fuga e a deserção de AnalistasTributários desta guerra, onde o engajamento sindical torna-se imprescindível forma de resistência e luta de sobrevivência funcional.

É impossivel de acreditar que apesar de tudo isso está ocorrendo, existem Analistas Tributários acomodados que nem sindicalizados são. Pasmem!

Neste momento, em que os Analistas Tributários sofrem verdadeiros ataques inconseqüentes e traiçoeiros, é hora de união solidariedade e participação de todos nas Assembléias do Sindireceita. No passado,j á passamos por situações semelhantes e não esmorecemos, porque ficamos unidos, mantendo o foco nas ações SOBERANAS assertivas e racionais decididas nas assembléias sindicais!

Abro parênteses para citar Oscar Wilde que disse: a vida imita a arte muito mais do que a arte imita a vida.

Quando a vida imita a arte cabe dizer a todos Analistas Tributários neste momento que sofre os efeitos de vários “TSUNAMIS” judiciais: “Sindicalizar-se é preciso, navegar não é preciso”, parafraseando Fernando Pessoa que escreveu “Navegar é preciso, viver não é preciso”.

Diante disso tudo, concluo que sem sindicato morreremo todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário