Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical de Belém (PA)

Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical do Sindireceita em Belém - No ar desde 31/01/2011 - Agora também no twitter: http://twitter.com/talessqueiroz.

terça-feira, 10 de maio de 2011

CNRE retoma os trabalhos com força total

A eleição da nova mesa diretora do CNRE foi adiada e com essa medida os trabalhos foram retomados e passou-se a discutir os outros itens de pauta. Resoluções anteriores do CNRE foram lidas para que se verificasse quais medidas foram adotadas a respeito. A presidente da DEN, Sílvia Felismino, propôs que o CNRE sugerisse os indicativos que constarão da próxima AGNU que se realizada no período de 16 a 20 de maio de 2011.

Fundo Extra - Um avanço

A presidente da DEN informou que várias medidas administrativas de contenção de despesas foram tomadas e se conseguiu economizar nos últimos quatro meses cerca de um milhão de reais, mas ainda assim sente necessidade da manutenção por mais algum tempo do desconto extraordinário. Apresentou a proposta de indicativo, que foi aprovada, de prosseguir com o desconto extra até dezembro de 2011, quando haverá nova reavaliação, mas com redução de 0,5% para 0,4% a partir de junho/2011, deixando este de incidir sobre um 1/3 de férias e sobre o abono de permanência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário