Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical de Belém (PA)

Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical do Sindireceita em Belém - No ar desde 31/01/2011 - Agora também no twitter: http://twitter.com/talessqueiroz.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Presidentes da Câmara e do Senado buscam sintonia no debate sobre reforma política

Os presidentes da Câmara, Marco Maia (PT-RS), e do Senado, José Sarney (PMDB-AP), reuniram-se na última quarta-feira (16/3) com os presidentes e integrantes das comissões das duas casas que estão discutindo a reforma política. O objetivo da reunião foi o de buscar sintonia nos debates sobre o tema no Congresso Nacional.
Os presidentes da Câmara e do Senado e das comissões acertaram a realização de reuniões periódicas, de 15 em 15 dias, para que todos tenham conhecimento das propostas apresentadas nas duas casas.
Para o presidente da Câmara, o trabalho articulado entre as comissões ajudará na construção de entendimentos importantes para a aprovação da reforma política. “São duas comissões diferentes, mas que estão trabalhando de forma conjunta.” Ele descartou a formação de uma comissão mista entre Câmara e Senado para tratar da reforma política.
Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário