Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical de Belém (PA)

Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical do Sindireceita em Belém - No ar desde 31/01/2011 - Agora também no twitter: http://twitter.com/talessqueiroz.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Presidenta Dilma, o segredo para aumentar a arrecadação em mais 50 bi, sem acrescer a carga tributária, está na própria Receita Federal.

Ao companheiro Agnelo do Cabresto Sem Nó informo que o novo título dado à matéria por você me acendeu a idéia de enviar um resumo deste artigo à Presidenta Dilma Rousseff. Não sei se chega até ela mas quem sabe Sua Excelência ou algum assessor me chama para esclarecer alguns pontos do estudo que produzimos sobre a idéia proposta? Não custou nada tentar! Penso que contribuições dessa natureza não precisam de intermediários já que temos esse canal direto com a Presidenta. Recebi esse e-mail pedindo a confirmação do envio, e, é claro, que confirmei:

 

TALES DOS SANTOS QUEIROZ,

Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.

--------------------------------------

Manterei a todos informados sobre o andamento desta mensagem.

Um comentário:

  1. Caro Tales

    Sinto informar que mandei primeiro a sua matéria para a presidenta Dilma...aliás parabéns pelo texto.

    Abraços

    Moisés Hoyos

    ResponderExcluir