Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical de Belém (PA)

Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical do Sindireceita em Belém - No ar desde 31/01/2011 - Agora também no twitter: http://twitter.com/talessqueiroz.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fundação Assefaz – Reembolso de Medicamentos – Nova Sistemática

         
          Os membros-beneficiários da Fundação Assefaz em todo o Brasil, independentemente do plano de saúde contratado, poderão, a partir de 21/02/11, adquirir medicamentos com até 60% de desconto, em toda a rede de farmácias e drogarias conveniadas com a empresa Orizon. Esta é uma empresa de conectividade, manutenção e integração de tecnologia que possui mais de 6.000 farmácias credenciadas em todo Brasil e já trabalha com muitas operadoras de saúde, entre elas a operadora de autogestão CASSI. Em Belém a Orizon tem em sua rede credenciada algumas farmácias da Big-Bem.
          Para os beneficiários com planos que possuam subsídio farmacológico (Plus I, Plus III, Plus XII, Plus XXI ou Plus Social) o desconto será cumulativo com o reembolso de 50% sobre o valor do medicamento, isto é, além do desconto no valor do medicamento previsto no convênio ASSEFAZ-ORIZON, ainda incorrerá o desconto de 50%. Por exemplo: você se dirige a uma farmácia credenciada da rede Big-Bem em Belém, munido de sua carteira de identificação do plano de saúde Assefaz, cópia e original da receita médica (esta com remédio constante da LPM – Lista Previsaúde de Medicamentos), para comprar um remédio cujo valor seja R$ 100,00, caso este remédio tenha um desconto de 20% e você goze da cobertura farmacológica você pagara no ato da compra apenas R$ 40,00.
          O método de reembolso antigo, em que você se dirige a Assefaz com o a nota fiscal de compra e a receita médica, mesmo em farmácias não credenciadas, permanecerá em pleno funcionamento caso você prefira utilizá-lo. Para maiores informações acesse o site www.assefaz.org.br/medicamentos (disponível a partir de 21/02/2011) ou ligando para a Central de Relacionamento Orizon, por meio dos telefones 3003-7333 (grandes centros) ou 0800-724-7333 (demais regiões).

Estamos avançando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário