Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical de Belém (PA)

Seja muito bem-vindo ao Blog da Delegacia Sindical do Sindireceita em Belém - No ar desde 31/01/2011 - Agora também no twitter: http://twitter.com/talessqueiroz.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Alfândega da Receita Federal do Porto de Belém Promove sua 5ª Reunião do Fórum Permanente de Discussões

Fique Sabendo – Informativo da SRRF02/RFB, de 16/02/ 2011

 
           Com o objetivo de melhorar os serviços aduaneiros e interagir com os intervenientes do comércio exterior e com seus usuários, o inspetor da Alfândega da Receita Federal no Porto de Belém Cneio Lucius Pontes e Souza se reuniu com os participantes do fórum permanente de discussões. Representantes da Paratur, Abav-PA, Fiepa, Anvisa, Ibama, CDP, Sefa, Ministério da Agricultura, Sindicato dos Despachantes Aduaneiros e Convicon participaram do encontro.
            A reunião, a primeira de 2011 e a quinta do fórum, aconteceu na manhã de 16/02 no Centresaf/PA. O fórum de discussões segue as diretrizes da Superintendência da Receita Federal na 2ªRF na busca de uma maior interação com os usuários e intervenientes que lidam com importação e exportação na Aduana.
            Na ocasião, o inspetor, dentre outros assuntos, fez uma retrospectiva de 2010, tratando de ações pontuais sobre a operação de navios de cruzeiro e sobre as novas metas da unidade para este ano. As reuniões têm periodicidade bimestral e são realizadas para companhamento das ações acordadas entre os participantes e a Receita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário